Tudo sobre Benefícios Sociais

Nubank. Empréstimo Pessoal sem complicações. Saiba mais!

Nubank é um banco digital que atua no Brasil e oferece diversos produtos financeiros, como Empréstimo Pessoal, cartão de crédito, conta digital e muito mais.

A principal vantagem do Nubank é que ele oferece serviços financeiros de forma simplificada e com baixas taxas de juros, além de ter um aplicativo intuitivo e fácil de usar.

O Nubank foi criado em 2013 e, desde então, tem se tornado cada vez mais popular entre os brasileiros que buscam uma alternativa mais barata e prática para gerenciar suas finanças.

No entanto, desde 2019 o Nubank disponibiliza também a opção de empréstimo pessoal.

Mas será que vale a pena? Confira a seguir.

Como fazer o Empréstimo Pessoal Nubank?

Para solicitar o empréstimo pessoal Nubank, basta fazer o pedido direto pelo aplicativo da empresa. Porém, é um crédito pré-aprovado, de modo que as taxas de juros variam.

Contudo, ainda está em fase de testes, podendo não aparecer para todos os clientes.

Os prazos de pagamento dessa linha de crédito é de no máximo 24 meses. Porém, é possível ter até 90 dias para começar a pagar.

Quando o cliente pagar as parcelas adiantadas, terá acesso a um desconto. Isso será mostrado no próprio aplicativo, assim como o quanto economizou do valor final.

No entanto, é importante ficar atento ao limite disponível, pois é um crédito pré-aprovado. Assim, a quantia máxima que o cliente pode pedir varia, não sendo possível aumentar o valor.

Além disso, o aplicativo conta com o Simulador de Empréstimo Pessoal para avaliar a incidência de juros de acordo com o número de parcelas.

A análise do Empréstimo Nubank costuma ser feita na hora

A fintech é conhecida por contas de suas baixas taxas e com um empréstimo pessoal não seria diferente.

Contudo, não há como precisar o valor da taxa de juros do empréstimo, uma vez que não são fixas. Assim, a taxa é personalizada e varia de acordo com o perfil do cliente.

Essa variação costuma considerar as movimentações nos produtos Nubank e pagamentos, assim como as informações públicas de crédito e consumo sobre o perfil.

Clique para ler mais
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.