Tudo sobre Benefícios Sociais

Quais são os procedimentos estéticos mais comuns no Brasil?

Já percebeu que cada vez mais pessoas estão buscando formas de se sentirem bem na própria pele? E a gente adora, afinal, quem não gosta de se sentir incrível, né? Aqui no Brasil, então, a onda é forte. Então, clica no play e confere com a gente quais são os procedimentos estéticos mais comuns por essas bandas.

Botox: O queridinho do momento dos procedimentos

O Botox é basicamente a Regina George dos procedimentos estéticos. Todo mundo conhece, quase todos querem ser e ninguém consegue evitar falar dele. O Botox, ou toxina botulínica, está fazendo a cabeça (e a testa, e os olhos, e a boca) da galera. Ele é usado para suavizar as linhas de expressão e rugas, deixando o rosto com uma aparência mais jovem e descansada. Sabe aquele ar de “acordei assim”? Então, o Botox te ajuda nisso.

Preenchimento Labial: O beijo da moda dos procedimentos

Não tem como negar, os lábios volumosos estão com tudo. Seja para dar aquela turbinada no visual ou apenas para realçar o contorno, o preenchimento labial tem sido a escolha de muitos brasileiros. O procedimento é feito com ácido hialurônico, uma substância que nosso corpo já produz naturalmente, e o resultado é de parar o trânsito!

Lipoaspiração: Adiós, gordurinhas!

Quem não tem aquela gordurinha que insiste em não sair, mesmo depois de milhões de abdominais e trocentas horas na esteira? Para esses casos, a lipoaspiração vem como uma solução. Esse procedimento remove a gordura localizada e modela o corpo, deixando tudo mais harmônico. Vale lembrar que a lipo não é um método de emagrecimento, tá? É mais sobre contorno corporal.

Mamoplastia

A mamoplastia é outro procedimento super popular. Seja para aumentar, reduzir ou levantar os seios, a mamoplastia é a escolha de muitas brasileiras. O mais importante nesse caso é lembrar que o seu conforto e a sua saúde vêm em primeiro lugar, então sempre converse com um médico de confiança antes de tomar qualquer decisão.

Rinoplastia: O nariz que você sempre quis dos procedimentos

A rinoplastia, cirurgia que muda a forma do nariz, tem ganhado espaço na preferência dos brasileiros. Além de mudanças estéticas, ela também pode corrigir problemas de respiração. Quem nunca sonhou em acordar com o nariz dos sonhos e ainda respirar melhor, né?

Harmonização Facial: Fazendo um belo acorde

Quer mudar o visual, mas não sabe exatamente onde mexer? A harmonização facial pode ser a resposta. Esse procedimento tem ganhado muitos fãs por prometer um rosto mais equilibrado e simétrico. Envolve uma combinação de técnicas como preenchimento, botox e até mesmo cirurgias menores. O bacana é que tudo é personalizado para realçar sua beleza natural.

Procedimentos – Depilação a Laser: Diga “Xô” para os pelos

Tá cansado de depilações doloridas ou ter que lidar com pelos indesejados? Então, a depilação a laser pode ser uma solução! Essa técnica promete a redução permanente dos pelos e é um sucesso absoluto no Brasil. Afinal, quem não quer se livrar dos pelos e sentir a pele lisinha todos os dias?

Microagulhamento

Esse procedimento com nome um pouco estranho é outra tendência forte no Brasil. O microagulhamento é um tratamento que usa várias microagulhas para estimular a produção de colágeno na pele. Isso ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes, rugas e até mesmo estrias. E olha que demais: ele pode ser feito em diferentes partes do corpo!

Peeling Químico: Renovação em alta

Sabe aquela sensação gostosa de pele renovada? O peeling químico faz exatamente isso! Esse tratamento usa uma solução química para “descascar” a pele, permitindo que uma nova e mais lisa camada substitua a pele antiga. É uma ótima opção para quem quer dar um up no rosto e tratar problemas como acne, manchas e rugas.

Fios de Sustentação: Lifting sem Cirurgia

Se você está em busca de um efeito lifting, mas quer evitar a cirurgia, os fios de sustentação podem ser uma excelente alternativa. Utilizando fios biocompatíveis, este procedimento ajuda a levantar e firmar a pele, melhorando a aparência de flacidez e proporcionando um contorno facial mais definido. O resultado é um rejuvenescimento sutil e natural, com recuperação rápida.

Criolipólise: Congelando o Excesso

Uma das técnicas mais modernas para a redução de gordura localizada, a criolipólise funciona congelando as células de gordura, que são posteriormente eliminadas pelo corpo. É uma opção não invasiva e sem a necessidade de cirurgia, tornando-se cada vez mais popular entre aqueles que desejam afinar a silhueta sem passar pelo bisturi.

Clique para ler mais

Comentários estão fechados.